Colombo pós-Adelino: abertura de quase 50 lojas em 2022 e e-commerce turbinado no País

Rede planeja abertura de 20 lojas de eletromóveis e 12 de petshop em 2022

Por Patrícia Comunello

Agora presidente, o neto Eduardo manterá a mesa ao lado da sua (fundo) que era ocupada pelo fundador
As duas mesas na sala do agora presidente do grupo Colombo, Eduardo Colombo, 39 anos, são emblemáticas. O sucessor ocupa uma. A outra era do avô Adelino e será mantida onde está, revela o presidente. O fundador da rede morreu no dia 15, mas para o neto, os executivos e os quase 5 mil funcionários do grupo, seu Adelino está mais presente do que nunca.

Minuto Varejo Entrevista: Assista a íntegra da conversa da colunista com Eduardo Colombo 

aceleração da expansão já havia sido antecipada à coluna em entrevista do diretor comercial do grupo, Odair Ziero. 
Outra novidade é guardada a sete chaves ainda, mas o executivo dá uma pista: uma nova operação em torno de Feirão de Móveis,
Temos uma parceria com duas empresas, uma é startup e a outra é mais conhecida. Hoje conseguimos entregar em até uma hora produtos de pequeno porte em Porto Alegre e Curitiba, e itens de grande porte no mesmo dia. Isso está funcionando muito bem. As pessoas se cadastram na nossa plataforma para fazer a entrega, como o Uber. Mas não vou falar mais sobre isso. (encerra a questão para não revelar a estratégia)

Filhos, pescaria e trilha nas horas vagas

Estou na fase da vida de trabalhar, trabalhar e trabalhar. (risos) Gosto de pescaria, meu avô adorava. Fomos pescar muitas vezes juntos. Fizemos um cruzeiro pela Europa há uns três anos. Agora estou com uma bebê de 52 dias em casa e um menino de quatro anos e meio. Meu lazer é curtir esta criançada. Mas gosto de caçar. Faço trilhas de jipe em Bento Gonçalves há mais de 20 anos com uma turma de amigos. Tudo é muito parecido com o que meu avô fazia, é tudo desafio. Até nosso lazer é desafio (risos).