Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Inter demite Jorge Macedo e procura novo executivo de futebol
Macedo foi contratado após o rebaixamento de 2016 para trabalhar na reformulação do elenco
RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Jorge Macedo não é mais diretor executivo de futebol do Internacional. Nesta quinta-feira (17), o clube gaúcho anunciou que o profissional não faz mais parte do quadro de funcionários. Com isso, o colorado passa a buscar um novo profissional para o cargo.
Macedo foi contratado após o rebaixamento, no final de 2016, para trabalhar na reformulação do elenco. A saída de certa forma é surpreendente. Recentemente, a diretoria garantiu que não iria trocar integrantes do departamento de futebol.
Formado no Internacional, ele deixou o clube duas vezes para trabalhar no Fluminense. A última saída ocorreu em fevereiro de 2016.
Sempre que voltou ao Inter, Macedo ascendeu de função. Atualmente, era um dos principais nomes na contratação de reforços e negociação de saídas. A ideia do Inter é manter a função no organograma do departamento de futebol. O clube, no entanto, não estabelece prazo para o anúncio da reposição.
Folhapress
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios