O Sescon-RS vislumbra novos horizontes. Essa foi a denominação da chapa vencedora na mais recente eleição da entidade, ocorrida em 15 de março. A nova diretoria do sindicato patronal, sob o comando do empresário contábil Célio Levandovski, tomou posse no dia 2 de maio. Entre os projetos que serão implementados estão a ampliação do setor de Capacitação, a manutenção do relacionamento com autoridades e veículos de comunicação, e a criação de grupos de trabalho para atender às demandas do Interior.
Por fazer parte da diretoria anterior e ter sido candidato de situação, Levandovski aposta na continuidade de práticas exitosas nas últimas gestões (Jaime Gründler Sobrinho e Diogo Chamun) com um olhar mais focado nos novos desafios. O rejuvenescimento da diretoria, com a entrada de vários jovens empresários, aliada à experiência dos que ficaram, é aposta do novo presidente para a conquistas dos objetivos. "Acredito que o grupo irá corresponder com a exigida representatividade do Sescon-RS, como muito bem fizeram os presidentes Diogo Chamun e Jaime Gründler Sobrinho. Temos a convicção que a nossa gestão irá se pautar por diálogo, união e ética", afirma.
Levandovski assume em um período de intensas mudanças, geradas pelo próprio Sescon-RS e por uma nova política sindical, e destaca a força da entidade, que "está preparada e seguirá defendendo suas mais de 20 mil empresas gaúchas com força e representatividade". A nova diretoria do Sescon-RS tem mandato até o dia 30 de abril de 2022. A posse festiva está marcada para o dia 14 junho, em Porto Alegre.