Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
A Oi adiou a publicação do seu balanço referente ao quarto trimestre de 2017 para o dia 12 de abril, e não mais nesta quarta-feira (28) como havia sido informado anteriormente.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
A Oi adiou a publicação do seu balanço referente ao quarto trimestre de 2017 para o dia 12 de abril, e não mais nesta quarta-feira (28) como havia sido informado anteriormente.
A tele explicou, por meio de fato relevante publicado hoje, que a postergação decorre da complexidade dos impactos do processo de recuperação judicial e da aprovação e homologação do seu plano de reestruturação sobre a elaboração das demonstrações financeiras, bem como do parecer dos auditores independentes.
Os efeitos contábeis acumulados a serem registrados no patrimônio líquido da companhia de 2017 terão um impacto negativo de aproximadamente R$ 21 bilhões.
A Oi informou ainda que a assembleia geral ordinária será convocada no dia 29 de março para ser realizada no dia 30 de abril de 2018, conforme calendário anual de eventos corporativos divulgado. A ordem do dia será a tomada de contas dos administradores relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017, a eleição de membros do conselho fiscal e respectivos suplentes e a fixação da verba global anual da remuneração dos administradores e dos membros do conselho.