Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Comissão do impeachment ouve mais três testemunhas de defesa
Comissão do Impeachment ouviu mais três testemunhas de defesa
Marcelo Camargo/Agência Brasil/JC
A comissão especial do Senado que analisa o processo de impeachment ouve nessa quinta-feira mais três testemunhas de defesa. A reunião começou às 11h23h.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
A comissão especial do Senado que analisa o processo de impeachment ouve nessa quinta-feira mais três testemunhas de defesa. A reunião começou às 11h23h.
O novo cronograma da comissão prevê a continuidade de depoimentos até a próxima quarta-feira, dia 29. No dia 6 de julho está marcado o depoimento da presidente Dilma Rousseff. Ela não é obrigada a comparecer e pode ser representada pelo advogado, o ex-ministro José Eduardo Cardozo. A previsão é de que o processo chegue para a decisão final do plenário no final de agosto.
Serão ouvidos nessa quinta-feira Anderson Lozi da Rocha, subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Leandro Freitas Couto, diretor da Associação Nacional dos Servidores de Carreira de Planejamento e Orçamento e Esther Dweck - Ex-Secretária de Orçamento Federal.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) não está presente. Nesta quinta-feira, operação da Polícia Federal prendeu o marido da senadora e ex-ministro dos governos do ex-presidente Lula e da presidente afastada Dilma Roussef Paulo Bernando.