Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

Alterada em 16/05 às 18h38min

Uergs anuncia a abertura de três novos cursos no Estado

A instituição informou a abertura de 1545 vagas para cursos Superiores, sendo 270 delas em Porto Alegre

A instituição informou a abertura de 1545 vagas para cursos Superiores, sendo 270 delas em Porto Alegre


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) anunciou nesta quarta-feira (16) que irá ofertar três novas modalidades de curso em 2019. As novas graduações são: Agroecologia, em Santa Cruz do Sul; Engenharia de Controle e Automoção em Porto Alegre; e Agronomia, em Sananduva.
Além da criação das novas graduações, a instituição informou a abertura de 1545 vagas para cursos Superiores, sendo 270 delas em Porto Alegre.
A forma de ingresso é por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), exceto para a o curso de Ciências Biológicas, que por ser uma parceria com a Ufrgs exibe a realização de concurso vestibular. Para participar da seleção, o candidato deve fazer o Enem 2019 - as inscrições para o concurso se encerra no dia 18 de maio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia