Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

Alterada em 16/05 às 10h18min

Acidente entre carro e micro-ônibus mata um e deixa 21 feridos em Soledade

Colisão aconteceu após ultrapassagem em local proibido de carro que viajava no sentido capital-interior

Colisão aconteceu após ultrapassagem em local proibido de carro que viajava no sentido capital-interior


PRF/divulgação/JC
Um acidente envolvendo um automóvel e um micro-ônibus deixou uma pessoa morta e outras 21 feridas na manhã desta quinta-feira (16), em Soledade. A colisão aconteceu no quilômetro 247,1 da BR-386, quando um Renault Sandero de Parobé tentou ultrapassar em local proibido e colidiu frontalmente com o micro-ônibus de Soledade.
O motorista do Sandero, de 30 anos e morador de Parobé, teve lesões graves. Já a passageira, de 27 anos, também de Parobé, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o motorista do micro-ônibus, de 30 anos, ficou ileso e os 20 passageiros tiveram lesões leves. Os passageiros eram professores e alunos da UERGS e vereadores de Soledade, e viajavam para Porto Alegre.,
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. O trânsito no local ficou em meia pista, alternado nos dois sentidos, até o término dos trabalhos da perícia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia