Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Mundo

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 21h27min

M�dico da sele��o espera Neymar 100% na apresenta��o para a Copa

Atacante inicia nesta sexta-feira, em Paris, �ltima parte da recupera��o

Atacante inicia nesta sexta-feira, em Paris, �ltima parte da recupera��o


/NELSON ALMEIDA/AFP/JC
O atacante Neymar cumpriu com êxito a primeira etapa da recuperação da lesão no pé direito. Ele inicia nesta sexta-feira, em Paris, a fase final do procedimento. Agora, a CBF já espera pronto no dia 21 de maio, quando os atletas se apresentam ao técnico Tite.
"Nossa ideia é que esteja 100% para treinar já na apresentação e trabalhamos firme para que isso aconteça", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção. "A recuperação está indo muito bem, cumpriu uma etapa que era no Brasil e agora dá sequência fazendo a evolução do que tínhamos programado. Dentro do esperado está correndo bem", acrescentou.
Os 23 convocados por Tite se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para iniciar a preparação para brigar pelo hexa. Lasmar comandou a cirurgia no quinto metatarso do pé direito de Neymar, no dia 3 de março, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. "O retorno é dentro de uma evolução diária. Gradativamente, ele volta a correr. Todas as metas da recuperação estão acontecendo da melhor maneira, dentro do prazo, e vamos observar como será daqui para a frente", apontou o médico.
Neymar fraturou o pé no final do clássico do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, no fim de fevereiro. O atacante passou a maior parte do processo de recuperação em sua mansão em Mangaratiba, na costa fluminense.
Em abril, em evento em São Paulo, Neymar afirmou que espera ser liberado para voltar aos gramados a partir do próximo dia 17, data de seu último exame. Já o técnico Tite espera contar com atacante para os dois últimos amistosos antes do Mundial, contra a Croácia (3/6) e a Austrália (10/6).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia