Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

15/05/2018 - 12h09min. Alterada em 15/05 às 12h10min

Sai primeiro trailer de filme sobre a vida de Freddie Mercury

Produção contará a história do vocalista do Queen, que morreu em 1991

Produção contará a história do vocalista do Queen, que morreu em 1991


FREDDIE MERCURY.COM/DIVULGAÇÃO/JC
Após muita expectativa, foi divulgado na manhã desta terça-feira (15), o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody. A produção contará a história de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen que morreu em decorrência de complicações da Aids, em 1991.
O filme foi anunciado originalmente em 2010, mas desde então vinha sofrendo com problemas na sua produção. As dificuldades incluíram a escolha do ator principal, a elaboração do roteiro e até mesmo encontrar um diretor para o longa.
>> Assista ao trailer:
Originalmente, o comediante britânico Sacha Baron Cohen havia sido escalado para viver Mercury. Porém, após críticas dos fãs e dos ex-membros da banda, ele acabou saindo da produção. O norte-americano Rami Malek, conhecido por ser o protagonista da série Mr. Robot, acabou sendo o escolhido para dar vida ao icônico personagem.
O roteiro original de Bohemian Rhapsody foi escrito por Peter Morgan. Mas, pela demora na produção do filme, acabou passando para Anthony McCarten. Houve também problemas na direção do filme, com o diretor Bryan Singer sendo demitido faltando duas semanas para o fim das filmagens e sendo substituído por Dexter Fletcher.
Mesmo com todos os percalços, Bohemian Rhapsody está previsto para estrear no próximo dia 27 de dezembro nos cinemas brasileiros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia