Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 �s 17h38min

Comemora��o

Julinha Seger Sanvicente e Alberto Sanvicente recepcionaram os convidados

Julinha Seger Sanvicente e Alberto Sanvicente recepcionaram os convidados


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A Sanvicente Imóveis recebeu convidados em um movimentado coquetel de aniversário, comemorando os 41 anos da imobiliária. Os clientes e parceiros foram recebidos por Julinha e Alberto Sanvicente, na sede no Moinhos de Vento. A noite foi também de lançamento, com apoio da Astir Incorporadora, da 2ª edição da Revista Sanvicente, que reúne matérias sobre tendências do setor e entrevistas com profissionais da área.

Maison 31

Eduardo Santos, Danielle Winits e Bruna Zanatta na comemora��o de um ano da Maison 31

Eduardo Santos, Danielle Winits e Bruna Zanatta na comemora��o de um ano da Maison 31


ALESSANDRA PINHO/DIVULGA��O/JC
 

Samboleria

Depois de percorrer o Brasil em cinco anos, o show Samboleria volta à Cidade Baixa em seu formato de bolso, com Antonio Villeroy e o baterista Marquinhos Fê e participações especiais da cantora Aline Stoffel, de Augusto Britto, no cavaquinho e bandolim e do MC, DJ e produtor Piá. A apresentação será nesta quinta-feira (17), no Matita Perê, e tem como base o CD Samboleria, prêmio Açorianos de Melhor Disco e Show do Ano de 2014.

Celebra��o

Frederico Malcon e Ana Claudia Diehl brindando o anivers�rio dela

Frederico Malcon e Ana Claudia Diehl brindando o anivers�rio dela


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

M�sica na Bienal

A Ospa marca presença na 11ª Bienal do Mercosul, com uma apresentação nesta sexta-feira (18), no Salão de Atos da Ufrgs, sob a batuta de Antônio Carlos Borges-Cunha. O programa do concerto conta com a estreia de uma peça de autoria de Borges-Cunha, com uma composição do gaúcho Armando Albuquerque, um concerto para piano de Gershwin e, pela primeira vez no repertório da Ospa, uma obra do americano John Cage. A solista convidada é a pianista Olinda Allessandrini.

Ecoresort

Mauricio Porto e Samuel Silveira na celebra��o do Vila Ventura, em Viam�o

Mauricio Porto e Samuel Silveira na celebra��o do Vila Ventura, em Viam�o


CELSO FIGUEIREDO/DIVULGA��O/JC
O Vila Ventura Ecoresort, em Viamão, comemorou seus 15 anos com almoço, em que Samuel Silveira recebeu os convidados. O local buscou referências na Europa e Estados Unidos, pesquisando hotéis na categoria de eventos e hospedagem. A expertise aliada à infraestrutura, destacou o ecoresort para confraternizações e treinamentos corporativos. Para o público familiar, o local alia lazer, diversão e conforto.
 

M�ltiplas

  • Será inaugurada no dia 23 de maio, na Villa Sergio Bertti, em Gramado, a exposição da coleção 2018 da Voler, do designer Ronald Sasson, com peças de mobiliários, luminárias e objetos de decoração.
  • A cozinha anexa do Complex Skatepark recebe hoje os ex-participantes do programa Masterchef Taise Spolti e Valter Herzmann. Eles preparam o menu da noite, no típico clima descontraído do local.
  • O reitor da Pucrs, Evilázio Teixeira, é o convidado, nesta quarta (16) do Tá na Mesa, da Federasul. Ele falará sobre as alternativas de inovação e desenvolvimento na universidade dentro do programa Pucrs 360º.
  • O presidente da OAB-RS, Ricardo Breier, será o palestrante da reunião-almoço do Iargs, nesta quinta-feira (17), no Plaza São Rafael. O tema abordado por ele será As futuras missões da OAB-RS.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia