Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 11 de Janeiro de 2018 às 17:58

Agende-se

O IDC oferece o curso de extensão Pedidos Líquidos: Obrigatoriedade, reforma trabalhista, cálculos simplificados, inicial e defesa. O objetivo é compreender como fazer pedidos líquidos a partir da nova lei trabalhista, com especificações trazidas no artigo 840. As aulas ocorrem nos dias 23/1 e 24/1. Para efetuar a matrícula, basta acessar o site www.idc.edu.br no link do curso. A Famerco e o IDC apresentam o curso de preparação para o concurso da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - cargo de procurador, levando em consideração que o último concurso foi realizado no ano de 2004. No decorrer do curso serão ministradas aulas teóricas de acordo com o conteúdo no edital nº 21/2004, de forma a oferecer uma abordagem direcionada à melhor preparação do candidato. O curso começa no dia 24/1 e termina no dia 7/6, e é oferecido de forma presencial ou na modalidade EaD. Para efetuar a matrícula basta acessar o site www.idc.com.br no link do curso, e escolher entre as opções.
  • O IDC oferece o curso de extensão Pedidos Líquidos: Obrigatoriedade, reforma trabalhista, cálculos simplificados, inicial e defesa. O objetivo é compreender como fazer pedidos líquidos a partir da nova lei trabalhista, com especificações trazidas no artigo 840. As aulas ocorrem nos dias 23/1 e 24/1. Para efetuar a matrícula, basta acessar o site www.idc.edu.br no link do curso.
  • A Famerco e o IDC apresentam o curso de preparação para o concurso da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - cargo de procurador, levando em consideração que o último concurso foi realizado no ano de 2004. No decorrer do curso serão ministradas aulas teóricas de acordo com o conteúdo no edital nº 21/2004, de forma a oferecer uma abordagem direcionada à melhor preparação do candidato. O curso começa no dia 24/1 e termina no dia 7/6, e é oferecido de forma presencial ou na modalidade EaD. Para efetuar a matrícula basta acessar o site www.idc.com.br no link do curso, e escolher entre as opções.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO