Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 17 de Março de 2016 às 16:35

Frases e personagens

 COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO PLENÁRIO OTÁVIO ROCHA SOBRE A OPERAÇÃO ZELOTES    NA FOTO: PAULO PIMENTA DEPUTADO FEDERAL, AUDIÊNCIA DA OPERAÇÃO ZELOTES

COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO PLENÁRIO OTÁVIO ROCHA SOBRE A OPERAÇÃO ZELOTES NA FOTO: PAULO PIMENTA DEPUTADO FEDERAL, AUDIÊNCIA DA OPERAÇÃO ZELOTES


ANTONIO PAZ/JC
"A divulgação do telefonema da presidente Dilma Rousseff (PT) ao ex-presidente Lula (PT) foi uma ilegalidade flagrante. O conteúdo deveria ser lacrado e enviado ao Supremo Tribunal Federal, e não divulgado pelo juiz de Curitiba." Paulo Pimenta (PT), deputado federal.
"A divulgação do telefonema da presidente Dilma Rousseff (PT) ao ex-presidente Lula (PT) foi uma ilegalidade flagrante. O conteúdo deveria ser lacrado e enviado ao Supremo Tribunal Federal, e não divulgado pelo juiz de Curitiba." Paulo Pimenta (PT), deputado federal.
"A população, dia 16, foi até o Parcão de forma espontânea e instantânea protestar contra a indicação do ex-presidente Lula para ministro da Casa Civil. As conversas de Lula com a presidente Dilma me deixaram enojada com tamanhos palavrões. Aqueles que cometeram qualquer ilegalidade, seja do meu partido ou de outros, têm que ser punidos. Tem que valer a pena ser honesta neste País." Mônica Leal (PP), vereadora de Porto Alegre.
"É preciso superar os ódios no País. A gritaria dos golpistas não vai tirar-me do rumo, não vai colocar nosso povo de joelhos nem causará caos e convulsão social. A divulgação da gravação de minha conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ilegal. O fato coloca em risco todos os cidadãos brasileiros. Os golpes começam assim." Dilma Rousseff (PT), presidente da República.
"Defendo a renúncia da presidente Dilma Rousseff. As manifestações de quarta-feira à noite falam por tudo. Depois que veio a público a gravação do telefonema dela ao ex-presidente Lula, viu-se o máximo do conluio. Ele só foi nomeado ministro da Casa Civil para escapar do juiz Sérgio Moro." Ronaldo Caiado (DEM), senador.
"O País não pode estar cego ao que está acontecendo. Tomei uma decisão técnica, baseado em indícios de que o decreto da presidente Dilma Rousseff tem como objetivo intervir no Poder Judiciário." Itagiba Catta Pretta Neto, juiz que suspendeu a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil e participou de passeta pedindo o impeachment, dia 16.
"Uma coisa é minha atuação como cidadão. Como cidadão, tenho uma postura contra a corrupção. Outra coisa é meu trabalho como juiz, onde minhas decisões precisam ser técnicas. Não tenho constrangimento em participar das manifestações." Também Itagiba Catta.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO